30 de outubro de 2009

Amizade


Quem tem amigos tem TUDO. A mãe, o pai, o irmão, o tio, a avó podem ser seus amigos, mas isso não foi estabelecido por você ou por eles, isso foi estabelecido pelas circunstâncias da vida, você já nasce com esse laço feito e não precisa mover uma palha para que haja algum tipo de vínculo.
Já os amigos, Deus os coloca em nossas vidas, e cabe a nós abraçar a oportunidade de começar uma amizade, com um oi, com um simples obrigado ou com apenas um sorriso... Não precisa de muito.

Amigos são aqueles irmãos que nós acolhemos em nossas vidas. Você pode ter um ou mil amigos, o que importa realmente é que sejam verdadeiros. O mais interessante de um vínculo como esse é que as pessoas se aproximam pela igualdade de idéias, mas por si só, são extremamente diferentes. Você pode curtir pagode, seu amigo curtir um reggae e o amigo do seu amigo curtir um rock e no final, tudo vira festa.

Não é atoa que existe o dia do amigo! O amigo desempenha um papel fundamental na nossa formação, é ele que aconselha, é ele a quem você certamente vai procurar quando as coisas apertarem, é a ele que você vai recorrer quando alguma coisa der errado... E os amigos sempre estarão lá para desempenhar esse papel.

Amizade é fazer pelo outro, simplesmente por fazer, sem esperar agradecimentos e nem nada em troca...Você pode ter amizades de infância, ou amizades de poucos anos e ser tão importante quanto!

Eu sou uma pessoa que tem amigos, muitos, e os melhores! Não os substituiria por nada.

5 comentários:

  1. oown com certeza me senti totalmente inclusa nessa!
    Beijos minha amiga linda
    giu

    ResponderExcluir
  2. FOFAA!!!!!
    vc é uma lindona viu

    nati

    ResponderExcluir
  3. ei ei ei to com ciuminho, eu to inclusa nessa tb?
    fefa

    ResponderExcluir
  4. não quero ser só seu amigo...

    beijos do seu admirador secreto.. HAHA DELICINHA

    ResponderExcluir
  5. iaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau
    friendship nóis
    leo

    ResponderExcluir