5 de novembro de 2009

Sonhos

Os sonhos sem dúvida são fundamentais na vida de qualquer ser humano. São eles que motivam o homem a querer sempre mais, buscar sempre novas conquistas. Talvez seja isso que esteja faltando nessa sociedade sabia? Vemos tantos "robôs" trabalhando simplesmente pela conquista fincanceira, sem anceios, sem almejar absolutamente nada. Vemos pessoas que se contentam com tão pouco... Quando podiam ter bem mais. Nesse ponto, eu sou a favor da ambição, ambição essa saudável, sem atropelar as pessoas à sua frente.

Sabe, resolvi retornar á algumas páginas da minha vida, e lembrar quais eram as minhas metas quando eu estava com dez, doze, quinze anos e cheguei a conclusão de que quando entendemos pouco sobre a realidade, sonhamos muito mais. Sonhamos com coisas meramente impossíveis e percebemos isso quando passamos a ser mais racionais.

Que chata essa realidade! Há muitas coisas boas nesse mundo, mas em compensação há MUITAS coisas ruins, coisas que tiram o prazer de sonhar de qualquer um. Mas vamos lá caros leitores, não deixem de sonhar, pois o sonho é o combustível da esperança, e é graças a esperança que vivemos e lutamos por um mundo melhor.

Eu posso me considerar uma sonhadora, e me orgulho disso, pois eu almejo muitas coisas em minha vida e isso me diferencia e me eleva em relação a muitas pessoas. Isso me torna melhor do que muitos "robôs" que encontro por ai... Talvez seja esse o segredo.

6 comentários:

  1. aaaaaain que beautiful jurooo
    TOP TOP TOP
    AMEI
    let's dream!

    fefaa

    ResponderExcluir
  2. sonhos? os únicos sonhos da fefa são:
    1- namorar o Leo
    2- ser milionária (pq rica ela ja é)
    3- dar pro JUDE LAW iaaaau essa é a mais top

    laisinha vc escreve mt bem juro
    leo

    ResponderExcluir
  3. cala-te leonardo
    o dia que eu quiser namorar com o leonardo, me interna Laís por favor!
    dar pro jude law? obvio que nao seu idiota, eu só tenho olhos pro meu namorado!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAAHAHAHAHA PARA DE SER ZUADA FERNANDA.. obvio que seu sonho é passar uma noite com o jude law.. vc nao para de falar nesse merda.. sou mais eu!

    ResponderExcluir
  5. FAZ ME RIR HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAH
    NA BOA QUERIDO, mais vc? nem a ana maria braga é MAIS VC (essa foi top)
    o jude é caliente, mas eu amo meu boyfriend..

    ResponderExcluir
  6. NOSSA NOSSA FEFA... essa sua piadinha foi um lixo ta locooo!
    depois dessa vou até sair do blog aqui
    fiquei deprimido hahaha
    bjinhos fefinhaa.. bjoca laisinha amo vcs minhas queridonas

    ResponderExcluir