13 de novembro de 2009

Encontros e desencontros...


A vida tem muito disso, e o mais engraçado é que é tudo de propósito! Digo isso porque certamente somos marionetes divinas, escolhemos o caminho que Deus escolheu para nós bem antes de nos formarmos seres humanos.


Há certas situações que não cabe explicação, por que? como? será?... Não venha me perguntar o por quê de justo naquele dia você ter dado o azar de sair com a chuva, escorregar na rua e perder o ônibus por isso... E quando se levanta para se ajeitar, tromba com um mau educado e apressado que acabara de perder o ônibus também. Vocês se olham lamentando o incidente, e ao se encararem percebem que ambos os rostos são familiares, desse olhar começa uma conversa e dessa conversa nasce um possível sentimento futuro, e a chuva? Você nem se importa mais com ela, na verdade, acaba até esquecendo que ela está te enxarcando!


É disso que eu falo! Nós sempre sonhamos com um namorado encantador, um homem dotado de milhões de qualidades, e para aquelas que não os tem, ao sairmos seja para o shopping ou para a balada, nos arrumamos pensando que o procurado pode estar lá, a nossa espera, quando na verdade ele pode estar ali, no ponto do ônibus que você todo dia espera...


A hora certa de encontrar alguém para se amar, é o Cara lá de cima que determina. Não se descabelem se o príncipe ainda não as tiraram para uma dança, a vida é assim mesmo, toda louca, feita de encontros e desencontros!


5 comentários:

  1. Acho que está todo mundo finalmente levando o baque sobre "encontro e desencontros" agora, não?!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não encontrei, espero que minha alma gemea tbm não tenha encontrado, assim nos encontraremos juntos, HAHA ou não.. nem sei se ainda acredito nisso, espero somente encontrar alguém de quem eu goste e que tbm goste d emim! né? :)

    ResponderExcluir
  3. NOSSA TO CHOCADA, mto lindo esse!
    vou chorar amiga com seus textos, eu concordo mto com vc sempre...!
    bjs fefinha

    ResponderExcluir
  4. iaaaaaau nem me fale em encontros e desencontros minha querida, nem me fale..
    LUCCASS

    ResponderExcluir
  5. hey darling.. como sempre mto poética né.. como pode!
    abraços joao

    ResponderExcluir