15 de novembro de 2009

Mulher, bicho bobo


Eu me surpreendo comigo mesma em certas ocasiões, como eu sou boba! Falo isso por mim, e por todas as mulheres que este mundo habitam. O mundo pode estar acabando, tudo pode estar dando errado, nada pode estar a seu favor, porém, basta um elogio de um homem bonito, ou um agrado do namorado para tudo se colorir novamente.

Acho isso ruim e bom. Ruim porque nós mulheres somos facilmente influenciadas por um "eu te amo", por algumas duzias de rosas vermelhas, por uma carta de amor com alguma música ou poesia (ainda que muitos achem brega). Bom porque isso é o diferencial dos sexos. Somos facilmente influenciadas, mas graças a isso não perdemos o romântismo e nem as esperanças. Hoje pode ser o fim do seu relacionamento, mas amanhã outro cara com outra rosa virá, e como eu já havia dito, tudo se colore e a esperança que aparentemente permanecia distante, se aproxima com uma intensidade exacerbada.

Como é bom ser sensível ao ponto de derramar lágrimas por todos os homens e jurar nunca mais amar nenhum deles e no quesito encenação, somos ótimas atrizes. Será que existem homens assim? Mas é claro! Isso deixou de ser uma peculiaridade feminina há tempos, por maior que seja o preconceito, homens sensíveis e fofos nos rodeiam, não são muitos, mas já existem!

Eu particularmente não vejo problema algum em mostrar o seu afeto de uma forma que é inerente ao ser humano, que é instintiva. Quando tiver vontade de dizer eu te amo ,dizer , quando tiver vontade de abraçar, abraçar, quando tiver vontade de dar um beijo, dar e assim vai, sem pensar muito, simplesmente agir por instinto, sem se preocupar se é "anti-masculino" ou não no caso dos homens(até porque não é).

Querem saber de uma coisa? Gosto de ser um bicho bobo, gosto de ser mulher e ter minhas futilidades românticas, e que mulher não gosta?

6 comentários:

  1. é isto mesmo, nós mulheres temos um lado romântico que atrapalha, sempre estamos chorando e sofrendo por um homem.........mesmo sem querermos..................

    bj
    Mamis

    ResponderExcluir
  2. Você é ótima. Confesso que sou tão assim que as vezes fico com vergonha. Meus instintos emocionais são maiores, eu abraço mesmo, choro mesmo (e ultimamente com uma frequencia que até me assusta), dou risada mesmo, beijo mesmo, não ligo.. vc sabe! E digo que amo mesmo, uando é verdade.. Te amo! :)

    ResponderExcluir
  3. Ui, me sinto um bicho bobo agora juro! Você é ótima mesmo amiga, me indentifico ao extremos com as suas palavras sempre... Adoooro me apaixonar centenas de vezes intensamente.. mas nesses ultimos tempos me apaixono td dia pela mesma pessoa =)
    bjss fefaaa :)

    ResponderExcluir
  4. Você e o augusto cury sem dúvidas estão no mesmo patamar... hahahaha
    Parabéns minha amiga, vc escreve que é uma beleza.. adooro juro! Quando seus livros forem publicados, serei sua compradora habitual!
    bjos nati

    ResponderExcluir
  5. mulher é bicho RUIM ISSO SIM.. ta loco vcs dão mt trabalho! hahahahahah mas adoro vcs mulheres
    abss fernandoooo

    ResponderExcluir
  6. uiuiuiuiuiuiii poderooosa ela

    ResponderExcluir