16 de novembro de 2009

Não é perda de tempo


Os céticos e ateus que me pedoem, mas esse texto será dirigido ao nosso Superior.

Discordo das pessoas que acham que religião é perda de tempo. Não acho que por medo da morte que nos apegamos às crenças e santos, acho que por amor à vida que nos apegamos e acreditamos tanto neles.Não quero parecer com uma carola... Longe de mim! Acontece que eu já vivi experiências que SÓ PODE ter tido o dedo Dele no meio, caso contrário não há NENHUMA EXPLICAÇÃO CIENTÍFICA que comprove tais acontecimentos.

Todo aquele papo da ciência que viemos de uma explosão no espaço e que de meteoritos viramos átomos, de átomos dinossauros e blá blá blá, podem ter algum fundamento, mas, se pararmos para analisar profundamente toda essa teoria, há tanta perfeição nesse mundo que uma simples explosão não poderia ter gerado tamanha beleza.

Nosso corpo humano é perfeito, cada pequena veia e artéria ligadas aos órgãos sem falhar, nossos sistemas nervoso, endócrino, digestório... Micro detalhes que a teoria de Darwim sobre a evolução não me convense de que o meio ambiente foi preponderante para tal formação.

Mais do que a perfeição do corpo humano, da fauna e da flora, e os sentimentos? Não me venha dizer que os sentimentos são frutos do nosso sistema hormonal, porque o AMOR é muito forte pra ser apenas fruto de impulsos nervosos.
No fim, acho que o Cara lá de cima não habitou marte, plutão ou saturno (Até onde sabemos claro) pois se encarregou de ser o mais perfeccionista no assunto Planeta Terra.

E eu só lamento por aqueles que acham que se apegar à Ele não passa de uma farsa, mas também não julgo as pessoas que infelizmente precisam VER PARA CRER (esse é um dos piores defeitos do ser humano).Cada um possui uma posição em relação à esse assunto, mas só quem sente a presença dele sabe como é bonito esse elo, e como é importante esse sentimento.

5 comentários:

  1. "já vivi experiências que SÓ PODE ter tido o dedo Dele no meio", apesar de parecer ambígua essa frase, eu to bem ligada em alguns desses acontecimentos, e olha que coincidência, eu também passei por tais experiências ...

    ResponderExcluir
  2. Acho que aquela frase da Fernanda Young se encaixa agora, né "Você não precisa gostar de mim pra me enxergar, mas precisa me enxergar pra não gostar de mim". Acreditar Nele torna a vida tão melhor e menos solitária.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. aew amigaaaaaaaaaaaaaaaa
    sou totalmente favorável, juro!
    Deus é o melhor, supremo a tudo =)
    bjs fefaaa

    ResponderExcluir
  5. ah que lindo esse texto La, nossa to sem palavras, vc falou tudo... Deus é o cara.. que bom que ele taa aqui pra nos dar forças =)
    incrível mesmo bjoca Naa

    ResponderExcluir