9 de novembro de 2009

É hora de ser feliz


Sempre que eu estou feliz, eu vejo uma borboleta! Incrível... Já passou de coincidência ou acaso do destino para premeditações divinas. É tão bom se sentir feliz, é como se você fosse uma borboleta, seu corpo parece desrespeitar as leis gravitacionais e o faz voar, não literalmente, mas quase rs. A leveza da alma é uma coisa inexplicável.

Ao parar pra pensar, conclui que perdemos tanto tempo em futilidades e em problemas sem importância que deixamos a felicidade à margem do nosso dia-a-dia. Feliz é aquele que sabe reconhecer que a vida vai muito mais além do que um simples impecilho.

Esse é o nosso desafio diário, engulir sapos seja na escola, faculdade ou trabalho para que não haja maiores aborrecimentos futuros. Saber relevar é um dom precioso e eu particularmente não o possuo ás vezes rs.

A questão é que a hora de ser feliz é agora e não devemos deixar isso para o amanhã, como sempre fazemos. Tire as vendas do pessimismo e encare a vida como se ela fosse realmente bela e seja capaz de enxergar as coisas boas em sua volta, as ótimas pessoas que te rodeiam, as coisas simples da natureza, os pequenos gestos solidários...

Largue um pouco suas preocupações, até porque elas não trazem benefícios nenhum, e antes de vestir a armadura da razão, seja em primeiro lugar ser humano e não esqueça da sua sensibilidade, pois é ela que fará com que as coisas sejam melhores enxergadas e mais fáceis de se encarar.

6 comentários:

  1. Que lindo Lash!
    Sejamos felizes entãao! =)

    ResponderExcluir
  2. AH MEU, quando eu brincava de barbie eu era muito mais feliz... juro!

    fefa

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha blz então fefa... aposto que vc sempre colocava os nomes dos seus KENS de LEONARDO HAHAHAHA, assim vc podia simular um relacionamento entre nós!
    mt bom o texto la
    bjoo leo

    ResponderExcluir
  4. quero ser feliz tb.. to dentro nessa. felippe

    ResponderExcluir
  5. aaa vaaa leozinho, como vc adivinhou? hahaha safado

    ResponderExcluir
  6. felicidade é a chave minha amiga.. texto topp
    bjaao nati

    ResponderExcluir