9 de junho de 2010

Arrume a mala sem medo!


Falta pouco para eu arrumar minhas coisinhas e ir passar 1 mês na terra do Obama... Chigago city! Tudo bem que eu não vou à turismo, será um mês de estudos e tal, de aprimoramento da língua... Mas com certeza eu vou me divertir muito, pois passeios, compras, novas amizades e festas serão consequência e acontecerão obvio. Incrível, a viagem está chegando e eu cada vez mais estou anciosa, pelo fato de ser uma experiência nova.

Minha mãe o tempo todo me pergunta "poxa filha, você não tem medo do desconhecido, do novo?"... Nem um pouco, na verdade eu tenho é curiosidade sobre o desconhecido e talvez isso que me dê a coragem o suficiente.

Viajar por puro divertimento é uma coisa que fazemos com frequência, para outros estados, cidades, países... Mas morar na casa de pessoas desconhecidas, passar os 30 dias em contato direto com outras línguas, outros costumes, outros hábitos sem poder se refugiar, é totalmente diferente, é o que eu penso pelo menos.

Claro que o que mais me conforta é o fato de a cada esquina ter uma lojinha que seja, para curar minhas depressões ou minhas saudades brasileiras que eu provavelmente não levarei na minha bagagem, mas é sempre bom garantir uma forma de se refugiar da saudade!

Só levarei uma saudade, a do meu namorado... É mas isso faz parte e eu estou conformada, afinal é só 1 mísero mês.

Beijos e façam suas malas também, desejo a vocês que conheçam novas experiências, sem medo de arriscar.

15 comentários:

  1. AAAAII QUE LINDA AMIGA
    vai sim, vc vai amar... boa sorte!
    beijos Fefa

    ResponderExcluir
  2. NOSSA NÃO SABIA DESSA HEIN, VALEU POR ME COMUNICAR QUE NÃO TEREMOS SUA PRESENÇA EM CAMPOS EM JULHO! hahahaha sua safada
    vai pra chicago amiga? Não vai voltar com um american boy hein? Sentirei sua falta em julho =( maaaas boa sorte!
    beijinhos Nati

    ResponderExcluir
  3. olha essa Nati meuu... ela namora o esperta!
    po La.. irado hein? EUA é sempre bom. Na verdade sair do BR É SEMPRE BOM
    vc vai curtir pra caramba vc vai ver.. quando eu fui pro canadá foi irado e 1 mes nao é pouco não viu? parece pouco... mas é bastante e da pra fzr muita coisa... ve se nao apronta muito mulher hahaha..
    Leoo

    ResponderExcluir
  4. o mongol eu sei que ela namora, to brincando só! hahahaha... Mas se quiser trazer um american boy pra mim, ficarei eternamente grata =)

    ResponderExcluir
  5. Queridaaa to anciosa por vc! Vai ser lindo, depois quero saber tudo... Nunca fui pra chicago deve ser irado! dps quero saber de td.. e antes de vc ir... vamos marcar uma hein! Saudade e que pena que julho nao tem campos =/
    beijos Lee

    ResponderExcluir
  6. UUUUUUUUUI ARRUME A MALA SEM MEDO! senti firmeza :}
    aaadoooooro, vai com tudo amiga, vai dar tudo certo! Depois quero saber tudo... EUA é muito bom... e meu, MUITAS COMPRAS HEIN? HAHAHA
    saudade amiga, bjoca Gabi

    ResponderExcluir
  7. fala hollister girl, hoje é dia da polo azul? da polo listrada? da polo laranja? da polo vermelha? da polo verde? ... Hoje é dia de polo OEEEEEEEEE.. haha ja vi tudo, vai voltar cheias de sacolas, se liga hein lais nao vai voltar com pouca coisa.. o segredo é NÃO CONVERTER!
    tchaau querida (gabriel)

    ResponderExcluir
  8. Frieeend... vai levar o nextel? Vamos nos comunicar hein =)
    quero saber de tudo todos os dias, ai vai que eu me animo e faço um desse ano que vem!
    to com saudade já meeuuu... Pensei que esse ano iríamos pra CAMPOSS haha foi mt bom ano passado, mas ok, EUA é bem melhor que campos sem dúvida. Boa sorte, e volte logo haha (vc nem foi ainda)
    BEIJÕES MAA

    ResponderExcluir
  9. Laaaaa poxa vida eu to indo pros EUA agora em julho tb.. mas vou pra NY, miami e L.A .. mas nada me impede de eu passar uns diazinhos em illinois hehe... Me fala tudo depois, até quando vc vai ficar e tal ai podemos marcar um starbucks suave! Até mais querida e vamos ver se marcamos mesmo... (Rafael B.)

    ResponderExcluir
  10. ooo baby, to felizão que vc vai! Você vai amar chicago,ótima escolha. Me leva junto? Juro que eu quero morar la um diaaa hahaha... se pa depois da Alemanha eu passo uns dias la na casa do meu tio ai a gente marca.. e qlqr coisa vc ja sabe o end! Várias festinhas hein? Juízo!! se cuidaa ..fernando c.)

    ResponderExcluir
  11. UUUI DEPOIS DESSE TEXTO DE INCENTIVO, só fazendo minhas malas mesmo! IRADO LÁA.. bao sorte querida e nos vemos em agosto já que eu ainda estou por aqui.. beijinhos tesser se cuida garota..
    (Luuuuuu)

    ResponderExcluir
  12. adoooooooooooooooroo
    VAI COM TUDOOOO =)
    beijinhos giu

    ResponderExcluir
  13. AAAH VCS SÃO INCRÍVEIS LINDOS TODOS HAHA
    amei os comentários...!
    Vamos para as respostas por ordem então =)
    fefaaa valeu amiga, e pode deixar que se eu encontrar o 50 cent vou avisá-lo sobre be a millionaire haha.. Nati queridaaa poxa vida amiga sem campos esse julho, mas td bem marcaremos ainda mtas viagens relaxa e sobre o american boy pode deixar eu passo o seu contato para algum deles, pq eu prefiro o meu brazilian boy, mal! hahaha sua louca. Leozinho não vou aprontar não homem haha, to de boaa.. claro que de vez em quando extravasar é bom né.. mas td numa boa! Lee uma pena miar nosso campos haha mas relaxa, vamos qlqr dia quando eu voltar fica tranquila, depois te conto como é chicago amiga... GAAA hahaha muitas compras obvio, alguma dúvida? vai ser irado loira. Gábi, abercrombie boy hahah vou aposentar minhas polos em illinois, tá vai em sua homenagem vou TRAZER MUITAS OUTRAS DELAS! e nada de converter mesmo relaxa.. Ma sua linda vou levar o nextel sim, pode deixar que eu te chamo de vez em quando pra te contar as news.. Ano que vem vamos fazer um desses juntas vai ser bom.. Eii Rafa, que irado que vc vai tb, claro podemos marcar sim... vc tem meu nextel, podemos nos comunicar numa boa la, e deixa o starbucks por minha conta por favor (to te devendo minha vida já)! Fee querido, vou simplesmente lembrar o tempo todo de vc em chicago, nunca vi tanto amor por uma cidade hahaha, seu alucinado! Demorou hein? Se for mesmo pro seu tio me comunique... Ah nem me fale em festinhas, nem me fale meu amigo! Luluuu brigadaa, nos vemos em agosto então.. Giu hahaha sem comentários pra vc.. vou de tudão claro bjoca

    ResponderExcluir
  14. nossa nem me falou nada que vc ia viajar
    to na bad, vc nao me ama mais.. só ama seu namoradinho agora.. deixa vc Laís Tesser, deixa vc!
    Hahaha brincadeira linda, adorei a notícia, tamo junto sempre.. Felipe s.

    ResponderExcluir
  15. aaaaain amigaaaa HAHAHAHA fala pro 50 cent que I'll take you to the candy shop.. fala pra ele não esquece
    nati

    ResponderExcluir