25 de maio de 2010

Namorado


Que meu namorado jamais lerá esse texto, isso fato, já que eu nunca comentei com ele que eu tinha um blog e que postava nele com frequência (se bem que faz meses que eu não passo por aqui), entretanto, esse texto é dedicado à ele.

Descobri de uma forma mais madura a incrível sensação de ter alguém ao seu lado, e não simplesmente ao seu lado presencialmente, mas comparecendo nos beijos, nos abraços, nos carinhos, nas discussões (por que não), nas decisões, e nos momentos de mais alegria. Obvio que seria forçado da minha parte dizer que será pra sempre, pois isso não sabemos, mas essa é a minha vontade hoje, vontade de sempre pertencer ao mesmo homem.

Engraçado como o começo de qualquer relação é bonita, não há espaços para críticas, para brigas, para implicações, e que a vida e a convivência me permita pelo resto dos meses que estaremos juntos, que eu viva a maturidade do relacionamento com a sensação ainda do começo de namoro, onde tudo é mais bonito.

Agradeço que exista o AMOR, pois não há sentimento mais completo que o mesmo, e mais do que completo, ele é o sentimento que completa por si só o ser humano. Como é bom amar e ser amado claro, mas ainda que não exista a reciprocidade, o amor consegue nos deixar pessoas mais sensíveis, mais amáveis.

Espero de todo o meu coração que todas as pessoas desse mundo inteiro consigam se relacionar com alguém da mesma forma que nós, pessoas amantes, e para as mulheres, desejo que encontrem um homem que lhes chamem de linda, que lhes deêm flores, que lhes tratem com o respeito e o carinho que merecem.

Bom é isso, amor te amo! Obrigada por estar me fazendo feliz desse jeito, e embora esteja no começo, esses dias já foram suficientes pra constatar sua suma importância em minha vida.

8 comentários:

  1. Ai que bonitinho laaa.. amei juro, me indentifiquei muito. Realmente depois de 2 anos namorando posso afirmar que o começo é sempre bom, mas acho que vale tentar não perder o romantismo durante tanto tempo, e por experiência própria dá super certo. Bjs Fefa

    ResponderExcluir
  2. LINDA, adoro seus textos... mas poxa mostra pro seu namorado sim, ele vai adorar! Beijão La..
    Duda

    ResponderExcluir
  3. olha, esse 12 de junho vai ser triste viu hahaha espero de coração me relacionar com alguém para que no próximo eu possa estar vivendo isso amigaa.. bjocaaaaas Julia

    ResponderExcluir
  4. Você é fofa, eu falo sempre pra você! Sorte do teu namorado ter alguém assim.. hehe
    Luís Felipe

    ResponderExcluir
  5. iaaaaaaauuuu
    LOVE IS IN THE AIR... para de ser tão apaixonada laisinhaa, abss leo

    ResponderExcluir
  6. ai se eu tivesse essa sorte... hahaha brincadeira Lá, você é incrível bjs bruno

    ResponderExcluir
  7. aai ela ta toda apaixonada, NÃO TE RECONHEÇO MAIS LAÍS, cadê a minha querida e velha amiga colorida? HAHAHAHAHA TO BRINCANDO
    não me mate
    felippe s.

    ResponderExcluir
  8. HA HA HA engraçadão vc felippe
    colorida no seu mundo né, seu salame
    haha para de ser bobinho

    ResponderExcluir