21 de junho de 2010

Ninguém vale a sua felicidade


Sinceramente eu acho que ninguém vale a minha felicidade, e ninguém vale a minha paz. Digo isso pois nos aborrecemos a todo o tempo com coisas ora pequenas, ora grandes, mas geralmente por conta de um terceiro, que muitas vezes faz sem querer, mas em outras vezes faz para te prejudicar mesmo.

Não vale a pena se deixar abalar por frases mal ditas, por atos mal feitos, o segredo é compreender que sua felicidade é mais importante e que se um dia alguém tentar acabar com isso, você deve sem dúvidas nenhuma dar as costas e sair andando... Pois mais do que felicidade, o que você precisa mesmo é de paz.

Sempre tem alguém pra tentar inteferir na sua alegria, ás vezes pode ser seu namorado, pode ser algum dos seus amigos, podem ser seus pais, seus irmãos, mas não por maldade, mas por uma falta de entendimento talvez, mas quando a situação apertar, os aborrecimentos começarem, ligue o DANE-SE, e evite esse tipo de picuinha, ninguém merece sua preocupação a ponto de você substituir sua felicidade por rugas.

8 comentários:

  1. i esse textinho, no minimo brigou com o namorado.. só pode mto depre! hahahaha
    leo

    ResponderExcluir
  2. nossa to mto mto puta, esse texto valeu de total incentivo amiga, juro por tudo, estão tensíssimas as coisas aqui, namorar não é nem um pouco fácil... Estou quase desistindo.
    Te amo beijoca Ma

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha pela amor olha a marcella depressiva... não sei quem ta pior, ta loco, eu fico no meio de vocês eu saiu chorando de tanta tristeza.. hahahaha.. texto ótimoo amiguinha falou muitas verdades (fefaa)

    ResponderExcluir
  4. vem com o papai que eu acabo com a carência de vcs minhas queridonas, pode vir, se os namorados não dão conta, eu dou sem dúvidas nenhuma. TUDO FROXO, vcs são mto pra eles, eu nem conheço MAS NAO GOSTO!
    felippe s..

    ResponderExcluir
  5. AI QUERIDA AMEI O TEXTO, juro meu ninguém vale noissa felicidade mesmo sabe, ás vezes eu fico toda encanada com as pessoas, e no fim elas não estão nem ai, a gente que se estressa atoa e sem dúvida isso é muito ruim pra gente, o que vale é ser feliz independente de qualquer um e de qualquer coisa, e por isso que eu te amo, vc manda muito nas coisas que você fala, sou sua fã vc sabe né? Augusto cury vc... Não me canso de te dizer. E ah HAHAHA só uma observaçãozinhaa, a fefa ta total depre nesses ultimos tempos, e fica falando de vcs hahaha.. só lamento! vamos animar minhas amigas, pelo amor de deus!
    NATI

    ResponderExcluir
  6. TUDO TPM HAHAHA
    ainda bem que eu nao namoro vcs... ta loco

    (leo)

    ResponderExcluir
  7. AA CALA-TE NATHÁLIA.. eu sou a mais animada sempre que a gente sai, nem vem falar de mim não! hahahaha.. LEOZINHO AINDA BEM MESMO QUE VC NAO ME NAMORA, GRAÇAS A DEUS;
    fefaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. hahahaha aa vaai vcs tão mto pra baixo, VAMOS ANIMAR... ê fê, ainda bem que meu namorado não acessa meu blog, assim ele não precisa ler essas suas bobagens hahaha..
    obrigadas amigas pelos elogios.. uhul

    ResponderExcluir