20 de dezembro de 2009

Game over


Agora sim eu posso dizer que o meu ano acabou! Compareci à todos os meus compromissos, estudei como uma desesperada para fechar o colégio, fiz alguns vestibulares, participei da minha colação de grau e por fim, da minha tão esperada festa de formatura.

Parece que eu tirei alguns quilos das minhas costas, e apesar dos quilos terem me pesado bastante, agora que tudo teve um fim, a saudade parece bater. Sinceramente mesmo, acho que não tem preço ver que todo o sufoco de anos de estudo chegaram ao fim, mas ao mesmo tempo, é uma rotina que me fará falta certamente.

Engraçado como os valores e pensamentos mudam, em alguns textos lá pra trás que eu postei neste blog, eu estava extremamente saturada... Agora estou até com saudade!
Quando tudo termina evocamos apenas as boas lembranças e esse é o melhor da saudade, não nos lembramos de coisas ruins, momentos de desconforto e etc.

Pode ser que mais pra frente eu terei o desejo de voltar no tempo, mas hoje, se eu pudesse voltar não voltaria, um capítulo da minha vida chegou ao fim. Que venha o próximo!

Um comentário: