25 de maio de 2010
Namorado
Que meu namorado jamais lerá esse texto, isso fato, já que eu nunca comentei com ele que eu tinha um blog e que postava nele com frequência (se bem que faz meses que eu não passo por aqui), entretanto, esse texto é dedicado à ele.
Descobri de uma forma mais madura a incrível sensação de ter alguém ao seu lado, e não simplesmente ao seu lado presencialmente, mas comparecendo nos beijos, nos abraços, nos carinhos, nas discussões (por que não), nas decisões, e nos momentos de mais alegria. Obvio que seria forçado da minha parte dizer que será pra sempre, pois isso não sabemos, mas essa é a minha vontade hoje, vontade de sempre pertencer ao mesmo homem.
Engraçado como o começo de qualquer relação é bonita, não há espaços para críticas, para brigas, para implicações, e que a vida e a convivência me permita pelo resto dos meses que estaremos juntos, que eu viva a maturidade do relacionamento com a sensação ainda do começo de namoro, onde tudo é mais bonito.
Agradeço que exista o AMOR, pois não há sentimento mais completo que o mesmo, e mais do que completo, ele é o sentimento que completa por si só o ser humano. Como é bom amar e ser amado claro, mas ainda que não exista a reciprocidade, o amor consegue nos deixar pessoas mais sensíveis, mais amáveis.
Espero de todo o meu coração que todas as pessoas desse mundo inteiro consigam se relacionar com alguém da mesma forma que nós, pessoas amantes, e para as mulheres, desejo que encontrem um homem que lhes chamem de linda, que lhes deêm flores, que lhes tratem com o respeito e o carinho que merecem.
Bom é isso, amor te amo! Obrigada por estar me fazendo feliz desse jeito, e embora esteja no começo, esses dias já foram suficientes pra constatar sua suma importância em minha vida.
Assinar:
Postagens (Atom)